OBJETIVO GERAL: Ao término do curso, o profissional estará habilitado a: Elaborar planejamentos pedagógicos integrados e eficazes para a Educação Infantil. Promover práticas educativas inovadoras e adequadas ao desenvolvimento das crianças. Avaliar o aprendizado e desenvolvimento infantil por meio de metodologias processuais. Implementar estratégias de ensino que favoreçam a inclusão, ludicidade e o engajamento das crianças em atividades significativas. Ao término do curso, o profissional estará habilitado a: Elaborar planejamentos pedagógicos integrados e eficazes para a Educação Infantil. Promover práticas educativas inovadoras e adequadas ao desenvolvimento das crianças. Avaliar o aprendizado e desenvolvimento infantil por meio de metodologias processuais. Implementar estratégias de ensino que favoreçam a inclusão, ludicidade e o engajamento das crianças em atividades significativas.
Learn more| Tem desconto |
![]() |
||
|---|---|---|---|
| Período de expiração | Vida toda | ||
| Made in | English | ||
| Última atualização em | Wed Oct 2025 | ||
| Nível |
|
||
| Palestras totais | 19 | ||
| Total quizzes | 1 | ||
| Duração total | 25:00:00.000000 Horas | ||
| Matrícula total |
2 |
||
| Número de avaliações | 0 | ||
| Avg rating |
|
||
| Pequena descrição | OBJETIVO GERAL: Ao término do curso, o profissional estará habilitado a: Elaborar planejamentos pedagógicos integrados e eficazes para a Educação Infantil. Promover práticas educativas inovadoras e adequadas ao desenvolvimento das crianças. Avaliar o aprendizado e desenvolvimento infantil por meio de metodologias processuais. Implementar estratégias de ensino que favoreçam a inclusão, ludicidade e o engajamento das crianças em atividades significativas. Ao término do curso, o profissional estará habilitado a: Elaborar planejamentos pedagógicos integrados e eficazes para a Educação Infantil. Promover práticas educativas inovadoras e adequadas ao desenvolvimento das crianças. Avaliar o aprendizado e desenvolvimento infantil por meio de metodologias processuais. Implementar estratégias de ensino que favoreçam a inclusão, ludicidade e o engajamento das crianças em atividades significativas. | ||
| Resultados |
|
||
| Requisitos |
|