OBJETIVO GERAL: Ao término do curso, o profissional estará habilitado a: Elaborar planejamentos pedagógicos integrados e eficazes para a Educação Infantil. Promover práticas educativas inovadoras e adequadas ao desenvolvimento das crianças. Avaliar o aprendizado e desenvolvimento infantil por meio de metodologias processuais. Implementar estratégias de ensino que favoreçam a inclusão, ludicidade e o engajamento das crianças em atividades significativas. Ao término do curso, o profissional estará habilitado a: Elaborar planejamentos pedagógicos integrados e eficazes para a Educação Infantil. Promover práticas educativas inovadoras e adequadas ao desenvolvimento das crianças. Avaliar o aprendizado e desenvolvimento infantil por meio de metodologias processuais. Implementar estratégias de ensino que favoreçam a inclusão, ludicidade e o engajamento das crianças em atividades significativas.
Learn moreTem desconto |
![]() |
||
---|---|---|---|
Período de expiração | Vida toda | ||
Made in | English | ||
Última atualização em | Sun Jan 2025 | ||
Nível |
|
||
Palestras totais | 20 | ||
Total quizzes | 0 | ||
Duração total | 26:00:00.000000 Horas | ||
Matrícula total |
![]() |
||
Número de avaliações | 0 | ||
Avg rating |
|
||
Pequena descrição | OBJETIVO GERAL: Ao término do curso, o profissional estará habilitado a: Elaborar planejamentos pedagógicos integrados e eficazes para a Educação Infantil. Promover práticas educativas inovadoras e adequadas ao desenvolvimento das crianças. Avaliar o aprendizado e desenvolvimento infantil por meio de metodologias processuais. Implementar estratégias de ensino que favoreçam a inclusão, ludicidade e o engajamento das crianças em atividades significativas. Ao término do curso, o profissional estará habilitado a: Elaborar planejamentos pedagógicos integrados e eficazes para a Educação Infantil. Promover práticas educativas inovadoras e adequadas ao desenvolvimento das crianças. Avaliar o aprendizado e desenvolvimento infantil por meio de metodologias processuais. Implementar estratégias de ensino que favoreçam a inclusão, ludicidade e o engajamento das crianças em atividades significativas. | ||
Resultados |
|
||
Requisitos |
|